10/10/2020

Arnoldo do Frango Lidera em Buriticupu

Arnoldo do Frango Lidera em Buriticupu

Em recente Pesquisa realizada no município de Buriticupu, o instituto Escutec entrevistou 400 eleitores entre os dias 29 a 30 de setembro. No município, se as eleições fossem hoje, Arnoldo do Frango seria eleito com 36% dos votos. O intervalo de confiança da Pesquisa (registrada na Justiça Eleitoral com o número MA- 01008 /2020) é de 90% e a margem de erro é de quatro pontos percentuais para mais ou para menos.

No cenário estimulado (quando os nomes dos candidatos são apresentados aos entrevistados), Arnoldo do frango seria eleito com 36% dos votos, seguido por Raimundo Filho com 25%. João Carlos obteve 16% dos votos e Francisca Primo com 12%. Chaguinha Macedo, Erondino Valero, Grande, Mariana Lira e Professor Daniel não pontuaram na pesquisa. Nenhum deles, obteve 5% e não sabe ou nao respondeu, 6%.

Quanto à rejeição dos candidatos, 42% dos eleitores disseram não votar de forma alguma em Raimundo Filho. Outros 27% afirmaram não votar em Francisca Primo. 14% disseram que não votariam em João Carlos. 5% disseram que não votariam em Arnoldo do Frango. Chaguinha Macedo, Erondino Valero, Grande, Mariana Lira e Professor Daniel não pontuaram neste cenário. Outros 4% afirmaram não votar em Arnoldo d Frango. Nenhum dos candidatos foi a opção de 3% dos entrevistados e não sabe ou não respondeu, 9%. 

 

APROVAÇÃO
Sobre a aprovação e desaprovação da gestão municipal, 40% dos entrevistados disseram aprovar a administração de Zé Gomes, enquanto 55% dos ouvidos desaprovam a gestão. Não sabe ou não respondeu somaram 5%.

 

OBS.: As tabelas e gráficos que cujas somas das porcentagens não totalizam 100% são decorrentes de arredondamentos ou de múltiplas respostas. 

 

VEJA A PESQUISA ABAIXO:



Downloads

Pesquisa Buriticupu MA - 29 a 30 de setembro