09/10/2020

Aurélio da Farmácia lidera em Pio XII

Aurélio da Farmácia lidera em Pio XII

Uma nova pesquisa Escutec traz o cenário eleitoral pela Prefeitura de Pio XII. Pelos dados, venceria o pleito, Aurélio da Farmácia 35% dos votos. O levantamento ouviu 400 eleitores nos dias 29 de setembro a 01 de outubro. A margem de erro é de quatro pontos percentuais para mais ou para menos e o intervalo de confiança é de 90%. A pesquisa, que tem registro na Justiça Eleitoral com o número MA 08409/2020, apresenta dois cenários: um espontâneo e outro estimulado. Nas duas situações, Aurélio da Farmácia lidera. No cenário espontâneo, Aurélio foi citado por 33% dos entrevistados. Ele é seguido por Carlos do Biné (27%) e Lucilene Veloso com (18%).

Na pesquisa estimulada, Aurélio da Farmácia aparece com 35% das intenções de votos, vindo em seguida Carlos do Biné com 28%, Lucilene Veloso com 21%. 8% dos entrevistados disseram não votar em nenhum dos candidatos. Não sabe ou não respondeu somaram 8%.

Também foi questionado sobre quem o eleitor não votaria de jeito algum. Assim, 36% disseram não votar em Carlos do Biné, 26% não vota em Aurélio da Farmácia e 24% em Luciene Veloso. Ninguém obtiveram 6% e não sabe ou não respondeu somaram 8%.


Avaliação

A avaliação da gestão de Carlos do Biné foi feita na pesquisa Escutec. Segundo os dados do levantamento, 43% dos eleitores disseram desaprovar a atual gestão municipal. Outros 51% afirmaram que aprovam. Não sabe ou não respondeu somaram 6%.

 

 

OBS.: As tabelas e gráficos que cujas somas das porcentagens não totalizam 100% são decorrentes de arredondamentos ou de múltiplas respostas. 

 

VEJA A PESQUISA ABAIXO:

 



Downloads

Pesquisa Pio XII MA - 29 de setembro a 01 de outubro