13/10/2020

Pesquisa aponta vitória de Lamarck em Maracaçumé

Pesquisa aponta vitória de Lamarck  em Maracaçumé

Em recente Pesquisa realizada no município de Maracaçumé, o instituto Escutec entrevistou 300 eleitores entre os dias 30 de setembro a 01 de outubro. No município, se as eleições fossem hoje, Lamarck seria eleito com 46% dos votos. O intervalo de confiança da Pesquisa (registrada na Justiça Eleitoral com o número MA- 05047 /2020) é de 90% e a margem de erro é de cinco pontos percentuais para mais ou para menos.

No cenário estimulado (quando os nomes dos candidatos são apresentados aos entrevistados), Lamarck seria eleito com 46% dos votos, seguido por Tio Gal com 44%. Adriano Andrade obteve 4% dos votos, Francisco Costa com 2%. Wilton Patriota não pontuou. Nenhum deles, obteve 0% e não sabe ou nao respondeu, 4%.

Quanto à rejeição dos candidatos, 34% dos eleitores disseram não votar de forma alguma em Tio Gal. Outros 27% afirmaram não votar em Lamarck. 11% disseram que não votariam em Adriano Andrade. 3% disseram que não votariam em Francisco Costa. 3% disseram que não votariam em Wilton Patriota. Nenhum dos candidatos foi a opção de 17% dos entrevistados e não sabe ou não respondeu, 5%. 

 

APROVAÇÃO
Sobre a aprovação e desaprovação da gestão municipal, 48% dos entrevistados disseram aprovar a administração de Chico Velho, enquanto 47% dos ouvidos desaprovam a gestão. Não sabe ou não respondeu somaram 5%.

 

OBS.: As tabelas e gráficos que cujas somas das porcentagens não totalizam 100% são decorrentes de arredondamentos ou de múltiplas respostas. 

 

VEJA A PESQUISA ABAIXO:



Downloads

Pesquisa Maracaçumé MA - 30 de setembro a 01 de outubro